Você sabia?
O Whatsapp, onipresente nos smartphones, tornou-se um dos canais mais importante para marcas que almejam fornecer atendimento personalizado, realizar vendas e engajar consumidores.Por que usar nossa API?
Envios em massa no WhatsApp
Integração com E-mail Marketing
Chatbot para WhatsApp
Recuperação de Carrinho Abandonado
Recuperação de Boleto
Integração com CRM
Não! Utilizamos uma tecnologia avançada e segura que permite a API se interagir com WhatsApp via Web, promovendo uma experiência bem próxima da oficial.
Não! O painel serve apenas para iniciar/encerrar conexão. Uma vez seu WhatsApp sendo conectado à API, você pode fechar o painel, fechar o navegador e até desligar o computador.
Não, desde que seu WhatsApp seja Beta.
Sim! E isso pode ocorrer em dois cenários:
ATENÇÃO: A Autotic não se responsabiliza pelos banimentos de números dos usuários da uZapi. Ao usar nossa API, o usuário deverá estar ciente que é de sua responsabilidade manter as boas práticas nos envios de mensagens, se atentando sempre as atualizações da política de uso do WhatsApp.
Saiba mais sobre banimento no WhatsApp através desse artigo.
Não há intervalo definido nas configurações da API. Os envios ocorrem quase que de imediato, porém respeitando o limite recomendado pelo WhatsApp: 20 mensagens por segundo. Mas ainda sim, recomendamos o usuário a definir na sua ferramenta de automação, um intervalo mínimo de 5 segundos para cada mensagem enviada.
Sim, desde que seu WhatsApp seja Beta.
Copyright © 2022 Autotic. Todos os direitos reservados. CNPJ: 42.609.387/0001-28