Aumente suas vendas com notificações automáticas no WhatsApp de seus clientes.
Você sabia?
O Whatsapp, onipresente nos smartphones, tornou-se um dos canais mais importante para marcas que almejam fornecer atendimento personalizado, realizar vendas e engajar consumidores.
Por que usar nossa API?
• API Dedicada;
• Conexão Estável;
• Envios Ilimitados;
• Fácil integração com aplicações;
• Compatível com qualquer WhatsApp;
• Funciona com o celular desconectado.
Envios em massa no WhatsApp
Integração com E-mail Marketing
Chatbot para WhatsApp
Recuperação de Carrinho Abandonado
Recuperação de Boleto
Integração com CRM
Integração com E-commerce
Newsletter no WhatsApp
Envio Automático de Cobranças
Notificação Instantânea do Formulário
Não! Utilizamos uma tecnologia avançada e segura que permite a API se interagir com WhatsApp via Web, promovendo uma experiência bem próxima da oficial.
Não! O painel serve apenas para iniciar/encerrar conexão. Uma vez seu WhatsApp sendo conectado à API, você pode fechar o painel, fechar o navegador e até desligar o computador.
Não! As mensagens são enviadas mesmo com celular desligado ou desconectado da internet.
Sim! Principalmente se o número for novo. E isso pode ocorrer em dois cenários:
1. SPAM: Quando muitos contatos reportam sua mensagem como spam. Nesse caso, é de extrema importância enviar mensagem apenas para contatos que tenham um relacionamento com sua marca e que aceitam receber suas mensagens automáticas. O WhatsApp também pode considerar como spam o excesso de mensagens enviadas com o mesmo conteúdo (validação de hash). Uma boa estratégia para contornar isso é saudar o contato pelo nome no início da mensagem (Ex: Olá {pushname}, tudo bem?). Isso torna sua mensagem mais dinâmica, como você estive enviando manualmente para cada contato.
2. FALTA DE ENGAJAMENTO: Quando muitos contatos não lêem ou respondem sua mensagem dentro de 24 horas após o recebimento da mesma. Procure sempre fazer uma limpeza na sua lista de contatos, removendo aqueles com baixa interação. Além disso, é recomendado utilizar técnicas que incentivem a interação do usuário à sua mensagem, como por exemplo fazer uma pergunta ou deixar um link para uma ação (Call-To-Action).
ATENÇÃO: A Autotic não se responsabiliza pelos banimentos de números dos usuários da Uzapi. Ao usar nossa API, o usuário deverá estar ciente que é de sua responsabilidade manter as boas práticas nos envios de mensagens, se atentando sempre as atualizações da política de uso do WhatsApp.
Saiba mais sobre banimento no WhatsApp através desse vídeo.
Sim! A API possui um intervalo (delay) fixo de 5 segundos para garantir mais segurança ao usuário durante os envios em massa.
Sim! Você pode ficar conectado à API e abrir mais 3 janelas do WhatsApp Web.
Ajude-nos a promover nossa API e receba 20% de comissão recorrente por venda.
Copyright © 2023 Autotic. Todos os direitos reservados.