uzapi-novo-logo
Aumente suas vendas com notificações automáticas no WhatsApp de seus clientes.

Você sabia?

O Whatsapp, onipresente nos smartphones, tornou-se um dos canais mais importante para marcas que almejam fornecer atendimento personalizado, realizar vendas e engajar consumidores.

Por que usar nossa API?

  • API Dedicada;
  • Envios Ilimitados;
  • Fácil integração com o Mautic;
  • Compatível com WhatsApp Beta;
  • Funciona com o celular desconectado.
Algumas soluções que você pode criar com a nossa API:

Envios em massa no WhatsApp

Integração com E-mail Marketing

Chatbot para WhatsApp

Recuperação de Carrinho Abandonado

Planos

Lite

R$ 149 por mês
  • API Dedicada
  • Envios Ilimitados
  • 1 Número

Starter

Economia de 10%
R$ 269 por mês
  • API Dedicada
  • Envios Ilimitados
  • 2 Números
Mais Vendido

Pro

Economia de 20%
R$ 359 por mês
  • API Dedicada
  • Envios Ilimitados
  • 3 Números

Custom

Sob Consuta
  • API Dedicada
  • Envios Ilimitados
  • Acima de 3 Números
Depoimentos de nossos usuários
Lino
Lino
@lino
Read More
Recomendo essa API aí da Autotic. Simplesmente espetacular! Me atendeu demais!!
Márcio Mourão
Márcio Mourão
@marciomouraopro
Read More
Assinei a API de Whatsapp para integrar com o Mautic. Já está rodando liso! Recomendo muito! Fui bem atendido. Suporte excelente!
Perícia BR
Perícia BR
@periciabr
Read More
Foi muito bom o atendimento que tivemos da Autotic. Fazia algum tempo que procurávamos um fornecedor confiável para soluções de API do WhatsApp. Encontramos e recomendamos!
Yuri Gomes
Yuri Gomes
@yurigomes.ti
Read More
Estou refazendo meus serviços baseados nessa API. A Autotic abriu a porta para muitas opções que eu tanto precisava!
Previous
Next
Marcas que usam a Uzapi
marcas-uzapi
Perguntas Frequentes

Não! Utilizamos uma tecnologia avançada e segura que permite a API se interagir com WhatsApp via Web, promovendo uma experiência bem próxima da oficial.

Não! O painel serve apenas para iniciar/encerrar conexão. Uma vez seu WhatsApp sendo conectado à API, você pode fechar o painel, fechar o navegador e até desligar o computador.

Sim! E isso pode ocorrer em dois cenários:

  1. SPAM: Quando muitos contatos reportam sua mensagem como spam. Nesse caso, é de extrema importância enviar mensagem apenas para contatos que tenham um relacionamento com sua marca e que aceitam receber suas mensagens automáticas. O WhatsApp também pode considerar como spam o excesso de mensagens enviadas com o mesmo conteúdo (validação de hash). Uma boa estratégia para contornar isso é saudar o contato pelo nome no início da mensagem (Ex: Olá {pushname}, tudo bem?). Isso torna sua mensagem mais dinâmica, como você estive enviando manualmente para cada contato. 
  2. FALTA DE ENGAJAMENTO: Quando muitos contatos não leem ou respondem sua mensagem. Procure sempre fazer uma limpeza na sua lista de contatos, removendo aqueles com baixa interação. Além disso, é recomendado utilizar técnicas que incentivem a interação do usuário à sua mensagem, como por exemplo fazer uma pergunta ou deixar um link para uma ação (Call-To-Action)


ATENÇÃO: 
A Autotic não se responsabiliza pelos banimentos de números dos usuários da uZapi. Ao usar nossa API, o usuário deverá estar ciente que é de sua responsabilidade manter as boas práticas nos envios de mensagens, se atentando sempre as atualizações da política de uso do WhatsApp.

Saiba mais sobre banimento no WhatsApp através desse artigo.

Não há intervalo definido nas configurações da API. Os envios ocorrem quase que de imediato, porém respeitando o limite recomendado pelo WhatsApp: 20 mensagens por segundo. Mas ainda sim, recomendamos o usuário a definir na sua ferramenta de automação, um intervalo mínimo de 5 segundos para cada mensagem enviada.

Programa de Afiliados
Ajude-nos a promover nossa API e receba 20% de comissão recorrente por venda.

Copyright © 2022 Autotic. Todos os direitos reservados. CNPJ: 42.609.387/0001-28