-
Integrando Mautic com o WhatsApp usando a API da Uzapi
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Tutorial
Nenhum comentário -
Integrando API do WhatsApp com n8n
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Tutorial
-
Como salvar números de Whatsapp no Mautic usando máscara
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Tutorial
-
Depoimento de Cliente (Prova Social) sobre nossos serviços de E-mail Marketing
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Tutorial
-
Instabilidade de API: O grande vilão das vendas automáticas pelo WhatsApp
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Artigo
Como nos e-mails, muitos vendedores perdem grandes oportunidades de vendas no WhatsApp pelo fato da mensagem não chegar ao destinatário.
-
O que os especialistas em Marketing Digital dizem sobre o Mautic
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Dica
Confira o review que o nosso parceiro Leonardo Amoyr fez sobre os benefícios do Mautic, disponíveis nos planos da Autotic.
-
Não pague tão caro para enviar e-mails
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Notícia
Talvez não seja o seu caso, mas há pessoas pagando até 5 mil reais/mês para enviar e-mails! E se te disséssemos que existe uma solução de E-mail Marketing que permite fazer a mesma coisa (ou até mais)?
-
Email Marketing barato? Sim, ele existe! [DESCUBRA AGORA]
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Artigo
Email Marketing barato? Sim, ele existe! Não sei se é teu caso, mas há pessoas pagando até 5 mil reais/mês!
-
Como alavancar o ROI das suas campanhas de Marketing Digital
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Artigo
Quanto maior o foco no ROI, mais vendas você fará, mais rápido você terá retorno e assim, mais dinheiro colocará no seu bolso.
-
Erico Rocha Responde: O E-mail Vai Morrer?
- 11 de abril de 2024
- Publicado por: Autotic
- Categoria: Notícia
Erico Rocha, um dos maiores ícones do Marketing Digital, desmentindo o mito de que o E-mail Marketing está morrendo.