fbpx

Central de Ajuda

FAQ

Em nosso FAQ, estão reunidas as principais dúvidas acercas dos nossos serviços e produtos. Caso sua dúvida não seja respondida por aqui, fique a vontade para enviá-la em nosso chat do WhatsApp.

Plano

Basta acessar o menu Planos e clicar no botão Assine Agora em um dos planos disponíveis:

  • Lite *
  • Starter *
  • Pro *
  • Customizado **

*  Você será redirecionado para o nosso Checkout no Hotmart para concluir a assinatura.

**  Você será redirecionado para o nosso Assistente de Cotação, onde irá definir as características e recursos do seu plano. Ao término da cotação, será apresentado o valor total do plano, que poderá ser assinado pelo PayPal.

Sim, porém será necessário criar outra conta. Nossos sistemas de assinatura só permitem um plano por conta.

Sim! Basta entrar em contato com o nosso suporte e solicitar alteração. Obs: A alteração do plano só será efetivada no dia da próxima cobrança da assinatura e mediante ao aceite por e-mail.

Mensalmente por cartão de crédito ou boleto bancário, no exato dia em que a assinatura foi realizada.

Se o atraso corresponder a 3 dias após a data da cobrança, a assinatura é suspensa. Se dentro de 15 dias nosso sistema reconhecer o pagamento, a assinatura é retomada. Do contrário, será cancelada.

Obs: Mesmo com o cancelamento da assinatura, manteremos os arquivos e dados do seu Mautic, caso você deseje reaproveitar as alterações feitas em uma nova assinatura.

Não. Seja cancelamento por falta de pagamento ou por espontânea vontade do assinante. Não temos Contrato de Fidelidade.

Sim. Porém ao atingir o limite de envios de e-mails, será cobrado um valor proporcional para cada milha (1.000) de e-mails excedentes. Esse valor varia conforme o plano: Lite: R$ 3,00 | Starter: R$ 2,00 | Pro e Customizado: R$ 1,00

Sim, desde que a solicitação de reembolso seja feita em até 7 dias após a assinatura do plano. Após receber sua solicitação, o valor do plano será reembolsado em até 30 dias para pagamento no boleto ou até 60 dias para pagamento no cartão de crédito.

Mautic

No prazo de até 48 horas após a confirmação de pagamento. Retornaremos o contato via e-mail com as informações de acesso à plataforma.

Todos os assinantes receberam juntamente com os dados de acesso, um manual básico com a descrição de todas as funcionalidades do Mautic. Além disso, disponibilizamos um curso gratuito na Udemy que ensina como criar a primeira campanha de e-mail marketing.

Tire sua dúvida entrando em contato com um de nossos consultores através do canais disponíveis:

Entre em contato conosco pelo WhatsApp e solucionaremos seu problema com urgência.

Consultoria

Basta acessar o menu Consultoria e escolher o dia/horário disponíveis em nosso sistema de agendamento. Retornaremos o contato na data escolhida para uma breve conversa sobre o plano de ação que será iniciado mediante a aprovação do orçamento pelo cliente.

Nossa consultoria é feita remotamente por vídeo-chamada. Utilizamos o compartilhamento de tela tanto para apresentar ideias quanto para acompanhar o progresso do cliente. Garantimos bons resultados pela nossa expertise em Mautic e Marketing Digital, porém o que vai determinar se o plano de ação terá ou não resultados incríveis é o comprometimento do cliente em cumprir as metas em suas totalidades e dentro do prazo.

Treinamentos

Ao acessar o menu Serviços > Treinamentos, você poderá conferir um lista de diversos treinamentos sobre Mautic. Em sua maioria, os treinamentos servem para aprimorar os conhecimentos do aluno com relação a uma nova funcionalidade do Mautic ou até mesmo uma nova estratégia de e-mail marketing.

Basta acessar a página de detalhes do treinamento e efetuar a inscrição

Os treinamentos são realizados presencialmente ou remotamente (ao vivo).