Autotic

Quanto maior o foco no ROI, mais vendas você fará, mais rápido você terá retorno e assim, mais dinheiro colocará no seu bolso.

Por isso, suas campanhas de Marketing Digital devem ter foco total no seu ROI.

ROI, significa = Retorno Original do Investimento. Isto é: Gastar Menos, Faturar Mais!

Seja gastar menos no seu investimento de DINHEIRO em anúncios, ou no seu investimento de TEMPO na criação de conteúdo e divulgação.

Porém, em ambos os casos, você precisa medir o seu ROI e aplicar a melhor estratégia para então ALAVANCÁ-LO.

As opções de Campanha que você tem atualmente (e que são bastante usadas) são:

  • Automação de E-mail Marketing,
  • Anúncios nas redes sociais, redes de pesquisas e rede de displays.

De todas elas, a Automação de Email Marketing é de longe a que possui o maior ROI.

 

Por que escolher o E-mail Marketing?

Se você não está utilizando as campanhas automáticas de E-mail Marketing, você está gastando mais dinheiro e tendo menos retorno.

O Email Marketing é onde há a maior taxa de conversão nas campanhas de Marketing Digital. O custo é baixo, as campanhas são automáticas e o interesse do cliente é absolutamente maior.

É nas campanhas de E-mail Marketing que há a maior Taxa de Cliques e o menor Custo por Clique (CPC) possível no Marketing Digital.

Se você quer gastar menos dinheiro e tempo e converter mais vendas, então você precisa URGENTE fazer campanhas de E-mail Marketing.

Para iniciar imediatamente uma campanha matadora de vendas, você só precisa de um Sistema Automático de E-mail Marketing. E eis que lhe apresentamos o Mautic!

Um sistema que faz todo o processo para você. Criando em poucos cliques, suas campanhas automáticas de E-mail Marketing com alta taxa de conversão.

O Mautic lhe dá total liberdade para montar seus e-mails, com rastreamento das ações dos usuários, cliques nos links e interesse pelo seu conteúdo.

 

Pague menos, faça mais!

Os planos mensais da Autotic são baixíssimos. A partir de R$97,00 mensais, você já pode disparar suas campanhas automáticas de e-mails.

Nada de gastos absurdos como outros sistemas de E-mail Marketing que você vê por aí e nem em anúncios de outros canais de divulgação. Invista no E-mail Marketing Automatizado. Sem dúvida, é a melhor estratégia pra aumentar o seu ROI rápido.

A equipe da Autotic lhe dá todo o suporte necessário pra montar suas campanhas. Afinal, queremos que você usufrua o máximo de nossa solução.

Os atendentes estão prontamente ágeis pra responder suas questões através do Whatsapp. O atendimento é totalmente diferenciado e focado nos SEUS RESULTADOS.

Então se você quer AUMENTAR seu ROI e alavancar seus lucros RÁPIDO, experimente agora nossa solução e crie Campanhas de Email Marketing de ALTA Conversão.

 

Avalie e Comprove!

Teste grátis e comprove a eficiência da nossa ferramenta.

GARANTIMOS a qualidade da Autotic pra aumentar o seu ROI.



Autor: Autotic
Automação de Marketing Digital